
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos com 676 pinos de cocaína dentro de um veículo em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (15).
Os policiais chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima. De acordo com o boletim de ocorrência, uma sacola foi encontrada no assoalho do automóvel com os pinos.
Ao ser abordado e questionado pelos policiais, o homem informou que era motorista de aplicativos e que havia sido acionado para realizar uma corrida de transportes, mas não tinha conhecimento do material que estava dentro do pacote.
Segundo a PMMG, o rapaz não conseguiu provar que trabalhava como motorista e muito menos que estava em viagem programada. Assim, ele foi dedito e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. O carro foi apreendido.
Leia mais