
A motorista de um ônibus da linha 8205 (Estação São Gabriel/Vitória Ii - Via Upa Nordeste) perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa na marginal do Anel Rodoviário, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (29).
De acordo com a dona de casa Nelma Gonçalves Pereira, de 39 anos, que mora no imóvel, ela tinha acabado de sair com os pais, que são idosos, e com os dois filhos menores - de 2 e 5 anos. A mais velha, de 12 anos, não quis ir. Eles ainda estavam perto de casa quando ouviram o barulho da batida e os gritos da adolescente.
"É um bar, mas eu aluguei para morar. Escutei o grito da filha e voltei correndo pra casa. Graças a Deus não aconteceu nada com ela. Só machucou a pata do cachorro E o passageiro também se machucou", relatou Nelma.
O rapaz, que estava na parte da frente do coletivo, foi socorrido de ambulância. A dona de casa contou que motorista desceu em estado de choque, mas explicou o que teria ocorrido.
"Ela disse que estava com medo de ser mandada embora, mas que o problema foi com o volante", disse Nelma Gonçalves.
Leia mais:
Motorista atropela 5 adolescentes após se envolver em acidente com moto, em Contagem