Grande BH

Mulher denuncia ato obsceno de proprietário de posto de combustível enquanto abastecia no local

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
27/06/2022 às 15:21.
Atualizado em 27/06/2022 às 17:15
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

(Fernando Frazão/Agência Brasil)

Uma mulher de 33 anos foi vítima de um ato obsceno, feito pelo proprietário de um posto de combustíveis, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde do último domingo (26).

À Polícia Militar a mulher relatou que foi ao posto, onde costuma ir com frequência, e, enquanto abastecia o veículo, percebeu que o homem ficou olhando para os seios dela “com olhar de desejo”, segundo a vítima.

Após abastecer o carro, o homem ofereceu para calibrar os pneus do veículo. Ela aceitou e, no momento em que o assediador estava agachado, calibrando um dos pneus traseiros, ela viu, pelo retrovisor do carro, o homem colocar o penis para fora, através de uma das aberturas da bermuda, e se masturbar.

Assustada, a mulher esperou o homem calibrar os pneus, saiu às pressas do local e ligou para o namorado, chorando, relatando o que tinha acabado de acontecer. Os dois procuraram então a polícia, que acompanhou o casal até o local onde aconteceu o fato. 

Ao chegar no local, os militares foram informados pelos funcionários que ele já havia saído. De acordo com o boletim de ocorrência, ele não havia sido encontrado até a tarde desta segunda-feira (27).

A vítima afirmou à PM que conhece o sujeito, que é proprietário do posto junto com outros dois irmãos. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por