Chutes e socos

Mulher é agredida por homens em estação do Move de BH; ela denuncia assédio, eles negam

De acordo com o boletim de ocorrência, ela quebrou um vidro de perfume no rosto de um deles, que teria a assediadado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
24/12/2023 às 13:32.
Atualizado em 24/12/2023 às 14:45
Estação do Move na avenida Santos Dumont (Carlos Rhienck / arquivo Hoje em Dia)

Estação do Move na avenida Santos Dumont (Carlos Rhienck / arquivo Hoje em Dia)

Uma mulher de 44 anos foi agredida por um grupo de quatro homens, com chutes e socos, na manhã deste domingo (24) na estação do Move localizada na avenida Santos Dumont, próximo ao número 600, no hipercentro de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender a um chamado de agressão na estação. A mulher contou que estava parada na esquina da rua São Paulo com Avenida Santos Dumont, conversando com uma colega, por volta das 6h, quando viu alguns homens se aproximarem. Um deles teria dito 'oi, novinha' e, com medo de ser assediada, quebrou um frasco de perfume e machucou um dos homens,

Em seguida, ela teria corrido em direção à estação do Move localizada na avenida e lá foi acuada pelo trio. Os homens, de 24, 28 e 55 anos, teriam dado chutes e socos, e só pararam com a chegada dos seguranças do Move. Com o rosto machucado do lado esquerdo, ela foi levada à delegacia, onde prestou depoimento.

Versão do agressor

Um dos homens informou que teria perguntado às mulheres se elas "conheciam algum lugar aberto para que eles pudessem curtir" até o momento em que a mulher teria se exaltado e jogado "um objeto de vidro" no rosto dele.

Ao ver o amigo sangrando, um dos integrantes do teria se exaltado e corrido atrás da mulher, agredindo-a na sequência. O frasco de vidro não foi encontrado pelos policiais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por