Zona da Mata

Mulher é morta com golpe de canivete após jogar cerveja no rosto de amigo em Minas

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/04/2023 às 17:36.
 (Divulgação / PMMG)

(Divulgação / PMMG)

Uma mulher, de 34 anos, foi morta com um golpe de canivete após jogar um copo de cerveja no rosto do amigo, de 25, em Rio Novo, na região da Zona da Mata, na madrugada desta sexta-feira (21). O suspeito tentou fugir e se esconder em uma mata, mas foi localizado e preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a namorada do suspeito contou que o grupo de amigos estava bebendo desde o fim da tarde de quinta (20). Em dado momento, a vítima falou com o suspeito que havia recebido uma entidade e que teria sido informada que ele a mataria. 

Na sequência, a mulher teria jogado um copo de cerveja no rosto do amigo e quebrado uma garrafa na testa dele. Diante da agressão, o suspeito pegou um canivete que estava em seu bolso e desferiu um golpe no peito da vítima abaixo do braço esquerdo. Em seguida, ele fugiu do local. 

A companheira do homem chamou a Polícia Militar. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o IML de Juiz de Fora. 

Os policiais realizaram diligências na região e encontraram o suspeito em matagal. O homem apresentava sangramento no rosto, além de estar com o canivete usado no homicídio. Ele confessou o crime, mas disse ter atacado a conhecida para se defender após ser agredido. Ele foi conduzido até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a delegacia. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por