Várzea das Flores

Mulher é presa em flagrante em em Contagem, suspeita de tentar matar os filhos de 1 e 4 anos

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
10/11/2022 às 17:12.
Atualizado em 10/11/2022 às 17:25

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (9) em um sítio em Contagem, na Grande BH, acusada de tentar matar os filhos de 1 e 4 anos.

À Polícia Militar, testemunhas disseram que a suspeita teria jogado o filho de 4 anos contra uma porta de vidro e a filha de 1 ano contra o chão, pisando sobre o corpo da criança.

O proprietário do sítio contou aos militares que a mulher estava escondida na casa do caseiro, aparentava confusão mental e dizia ter matado os dois filhos.

Em contato com a suspeita, os militares observaram que ela estava desnorteada, admitiu ser usuária de drogas e que havia feito uso de maconha e cocaína momentos antes de agredir as crianças.

Segundo o boletim policial, o menino vomitava sangue e estava com ferimentos na testa e no nariz. A menina apresentava hematomas na cabeça.

As crianças foram encaminhadas para a UPA Várzea das Flores e, de lá, conduzidos para o Hospital Municipal de Contagem, ambas com suspeita de traumatismo craniano.

Uma das testemunhas, que está grávida e é amiga da suspeita, relatou aos policiais que, após ter usado as drogas, a mulher "surtou" e começou a quebrar objetos dentro de casa.

Ainda conforme a amiga, após ouvir o choro das crianças no momento das agressões, teria tentado intervir, mas também foi atacada com um chute na barriga. A testemunha também precisou de atendimento médico.

Assim que foi informado dos fatos, o pai da menina agredida pela mãe foi até o sítio. Ele contou aos militares que conviveu com a suspeita por dois anos, mas que haviam terminado há sete meses.

Uma pericia foi feita no local e a mulher, encaminhada para a delegacia de plantão de Contagem.

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por