Mulher leva 15 facadas de ex-marido, escapa e agressor apanha de vizinhos

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
05/04/2013 às 23:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:35

Um homem foi preso depois de tentar matar a ex-companheira, na noite desta sexta-feira (5), em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima levou 15 facadas. Ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com os militares do 35º Batalhão, Geisilaine Colansk Vieira, de 32 anos, contou aos militares que teria se separado do marido há duas semanas, mas moravam na mesma casa que fica no bairro Palmital.

Nesta noite, quando ela chegou do serviço, Edvan Barbosa da Silva, de 41 anos, ficou irritado e começaram uma discussão. Nesse momento, o ex-marido pegou uma faca e começou a golpeá-la. Depois de acertá-la 15 vezes, para sorte da vítima a faca quebrou.

Mesmo muito ferida, ela aproveitou a chance e correu até a casa de um vizinho, que impediu que a mulher fosse morta. Como não conseguiu entrar na casa onde estava a ex-mulher, o suspeito tentou fugir mas foi cercado na rua por moradores que começaram a linchá-lo.

Com a chegada da polícia ele acabou preso. De acordo com a PM, Edvan não concordava com a separação. Após ser medicado, ele foi levado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia e autuado em flagrante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por