Mulher morre atropelada na Pampulha por motorista embriagado

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
02/05/2013 às 07:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:20

Uma jovem de 22 anos morreu atropelada enquanto aguardava um ônibus na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Luiz, na região da Pampulha em Belo Horizonte, no início da manhã desta quinta-feira (2). A Polícia Militar (PM) informou que o condutor do carro, que ficou ferido após a batida, estaria embriagado.
 
Conforme a PM, por volta de 6 horas, Fernanda Francisco Pereira e o marido, de 25 anos,  aguardavam por um coletivo em um ponto, na altura do número 7.596. Neste instante, um Palio, placa HXI-3152 de cor prata, que seguia pela avenida subiu no passeio e atropelou a mulher. Testemunhas contaram que antes de ser atingida, a mulher chegou a empurrar o marido para que ele não fosse atropelado. Em seguida, o veículo atingiu um muro.

Com o impacto a vítima morreu na hora. O motorista Allan Ribeiro Vieira, 35 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Antes de ser levado a unidade de saúde, a polícia revelou que já havia constatado que ele dirigia com sintomas de embriaguez. No veículo foi encontrado uma garrafa de wisky vazia. Já o marido da vítima sofreu lesões leves.
 
A BHTrans informou que o trânsito é bastante lento no trecho onde ocorreu o atropelamento, que fica no sentido centro. Uma das pistas segue interditada até que policiais civis removam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) e concluam a perícia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por