Uma mulher de 58 anos passou por momentos de terror na noite do último sábado (24) ao ser roubada por um motorista de aplicativo e precisar pular do carro em movimento no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima, que sofreu lesões na perna e sentia dores pelo corpo, foi socorrida e levada para o Hospital Odilon Behrens (HOB).
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu quando a mulher solicitou uma corrida pelo aplicativo, saindo do bairro Concórdia com destino a uma pizzaria. Ao se deslocarem pela avenida Nossa Senhora de Fátima, o condutor anunciou o assalto, afirmando ter uma arma no veículo. Em seguida, roubou o celular da passageira.
Em um ato de desespero, a passageira pulou do carro em movimento. O motorista, que não foi identificado, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
A 99, empresa de aplicativo de transporte em que o motorista estava cadastrado, disse em nota que lamenta o ocorrido, bloqueou o perfil do suspeito e que uma equipe especializada de sua Central de Segurança foi mobilizada para entrar em contato com a passageira. A empresa reforçou ainda que está à disposição para colaborar com as investigações das autoridades.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que o suspeito, até o momento, não foi localizado.