Alto Paranaíba

Mulher que casou com boneco, em Minas, 'dá à luz' um filho de pano, com direito a live no YouTube

Clara Mariz
@clara_mariz
23/05/2022 às 18:30.
Atualizado em 23/05/2022 às 19:03
 (Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

A mulher que se casou com um boneco de pano, em dezembro de 2021, em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas, deu "à luz" um bebê boneco. O "parto normal" ocorreu no último sábado (21) e foi transmitido ao vivo no YouTube pelo canal de uma emissora de rádio local.

Nas redes sociais, a mãe, Meirivone Rocha, de 37 anos, relatou todos os passos até o dia do parto. Do preparo do quartinho do "bebê" até as tradicionais fotos do "barrigão", a mineira sempre aparecia posada ao lado do marido, o boneco Marcelo.

Segundo Meirivone, o objetivo de toda essa brincadeira continua sendo chamar a atenção das pessoas para o objetivo dela de conquistar a casa própria. Durante a transmissão do "parto", ela afirmou ser uma mulher "guerreira e trabalhadora" e explicou que até alcançar o sonho, continuará "alegrando muitas pessoas" com a história de sua família.

Meirivone com o “bebê boneco” no colo e o “marido” de pano ao lado (Redes Sociais / Reprodução)

Meirivone com o “bebê boneco” no colo e o “marido” de pano ao lado (Redes Sociais / Reprodução)

A estrutura criada para o nascimento de Marcelinho, como foi "registrado" o bonequinho de pano, foi montada dentro da casa de Meirivone Rocha e, assim como no casamento, os equipamentos foram emprestados por estabelecimentos da cidade.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por