Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Mulher que queria se separar é assassinada em Contagem; bebê de 3 meses estava perto da vítima

Juliana Baeta
jcosta@hojeemdia.com.br
19/02/2020 às 10:23.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:40

(Google Street View)

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na varanda de casa no bairro Santa Maria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto o filho dela, um bebê de 3 meses, chorava deitado em um colchão. O pai da criança e marido da vítima, um homem de 45 anos, não foi encontrado pela polícia. A suspeita é que ele tenha assassinado a mulher por não aceitar a separação. 

Segundo a PM, que recebeu a denúncia de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (19), e foi até ao local averiguar, o portão da residência na rua Cinco estava trancado e sem sinais de arrombamento. Os militares escutaram o choro da criança e conseguiram entrar na residência. Na varanda, estava a mulher já sem vida, com a pele roxa e fria, e várias lesões no rosto.  

Já o bebê, que nasceu em novembro do ano passado, estava deitado em um colchão na sala e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. Felizmente, não foram constatados sinais de violência ou lesões. 

Após o crime, o homem fugiu. Até a manhã desta quarta ainda não havia sido localizado. Familiares da vítima disseram aos militares que o casal estava passando por "um delicado período no relacionamento" e que a mulher tentava se separar do marido. Inclusive, ela já havia começado a procurar outro imóvel para morar. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por