Um digital influencer de Salvador (BA) viralizou nas redes sociais ao divulgar um vídeo em que uma vizinha, que mora no prédio da frente, reclama que ele fica andando de cueca dentro do apartamento.
Liverson Silva conta que é a segunda vez que a vizinha reclama do seu comportamento supostamente libidinoso. Indignado com a atitude da mulher, ele resolveu gravar o vídeo e divulgar para os seguidores.
No começo da gravação, ele mostra o prédio da vizinha, do outro lado da rua e avisa: "Como vocês podem ver, daqui do apartamento, dá pra ver a janela dela e, aqui, eu coloquei uma cortina pra aumentar minha privacidade, mas, agora eu vou fazer questão de deixar aberta!", ironizou.
O vídeo segue com ele contando que, nesse mesmo dia, deixou a janela aberta e a vizinha foi até seu apartamento, pela segunda vez, só para reclamar.
Ela se apresenta: "Boa tarde. Meu nome é Beatriz. Vim aqui falar sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?". O influencer retrucou: "Mas o apartamento é de quem?".
A partir daí, surge um diálogo irônico e debochado entre os dois.
Assista:
Depois da conversa, a mulher ameaça processar o vizinho, que responde de forma sarcástica: "E se você começar a encher o saco, eu começo a andar pelado", finalizou, antes de fechar a porta na cara da mulher, após a ameaça.
O vídeo já foi curtido por mais de 130 mil pessoas e teve mais de nove mil comentários.
Leia mais:
Lojas revoltam internautas ao venderem réplica de roupa usada por Marília Mendonça em acidente
Envolvidos em caso de suspeita de injúria racial em Goiás começam a ser ouvidos pela Polícia Civil