Bloco dos Super-Heróis

'Não gosto de assistir Carnaval, gosto é de participar', diz menina cadeirante na folia de rua de BH

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
18/02/2023 às 14:00.
Atualizado em 18/02/2023 às 14:15
Débora Netto Bruzzi aproveita o Bloco dos Super Heróis ao lado da família (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Débora Netto Bruzzi aproveita o Bloco dos Super Heróis ao lado da família (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Não há limites para quem gosta de curtir o Carnaval. Mesmo na cadeira de rodas, a jovem Débora Netto Bruzzi faz questão de ir para a folia de rua em Belo Horizonte. Ela aproveitou a festa ao lado da família no Bloco dos Super-Heróis, que faz a festa na rua Matias Cardoso, no Santo Agostinho, região Centro-Sul da capital.

"Não gosto de assistir Carnaval, gosto de participar, curtir e dançar. Na televisão eu não gosto", disse a menina. Ela contou que nem sempre consegue ir para a rua, mas que não abre mão da alegria da festa momesca.

Ao som de muito axé e música eletrônica, Débora e o irmão dançaram juntos com a multidão no bloco, que é voltado para crianças, mas costuma ficar cheio de "papais e mamães", que aproveitam que têm de levar os filhos para cair na folia.

É o caso de Felipe e Lenora Rosenberg, casal de BH que levou a turma de pequenos heróis para curtir a festa de rua. "A gente vem desde 2009, participamos dos blocos desde o começo e estamos garantindo que nossos filhos continuem", garantiu Felipe.

A folia no Bloco dos Super-Heróis está prevista para seguir até 15h e, se depender da animação da garotada, não vai faltar alegria.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por