Namorada de fisiculturista morto cria perfil no Facebook para pedir Justiça

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/09/2017 às 14:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:25
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Mais de duas mil pessoas já curtiram a página. Entre os comentários, muita gente acredita que Allan tenha sido morto por seguranças da boate. 

A boate Hangar 677 também falou sobre o caso pelo Facebook. "De nossa parte agimos rapidamente para socorrê-lo. Foi imediatamente socorrido e conduzido ao Posto Médico de plantão, que conta, inclusive, com UTI Móvel. Lá foi atendido pelo Dr. Pedro Henrique. Todos os esforços médicos possíveis foram feitos na tentativa de reanimá-lo. O SAMU também foi acionado e chegou ao local com duas unidades. Infelizmente, a equipe de atendimento também tentou, mas sem sucesso. A partir desse momento, todos os procedimentos necessários foram providenciados, desde o acionamento da Polícia até a disponibilização das pessoas envolvidas no episódio para os devidos depoimentos", publicou no perfil.


 

Versões

As causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a versão preliminar da Polícia Militar dá conta de que Allan Pontelo teria sido flagrado por seguranças usando drogas dentro do banheiro do estabelecimento. O jovem então teria tentado fugir do local, saltando grades de contenção, foi quando Allan teria caído no chão, já desacordado. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o jovem sendo atendido pela assistência médica da própria casa de shows. Ele foi entubado e recebeu massagens cardíacas para ser reanimado, mas não resistiu. 

Já os amigos do jovem que também estavam no estabelecimento alegam que Alan foi levado por seguranças que tentaram forçar a saída dele da boate. Ele teria sido agredido pelos funcionários da boate, o que teria motivado o óbito. 

Veja o vídeo postado pela namorada:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por