De acordo com a polícia, homem descumpriu medida protetiva; prisão em flagrante foi convertida para preventiva.
Mariana foi localizada no sábado, em Ribeirão das Neves, três dias depois de ser vista pela última vez em BH (Divulgação / PCMG)
Após audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (11), o namorado da adolescente que havia desaparecido em BH na última semana continuará preso. Ele foi detido na tarde de sábado (8), três dias após o sumiço da garota, e foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher por ter descumprido uma medida protetiva.
Mariana Muniz Pereira, de 16 anos, foi dada como desaparecida pela família na quinta-feira (8). A Polícia Civil, que chegou a divulgar cartaz com foto e informações sobre a garota, divulgou, na tarde de domingo (9), que conseguira localizá-la, após encontrar o namorado.
A adolescente havia sido vista pela última vez no bairro,Castelo, na região da Pampulha, onde mora, e foi encontrada no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital.
Nesta segunda, a juíza Juliana Miranda Pagano, da Central de Recepção de Flagrantes de BH, converteu a prisão em flagrante do namorado para preventiva.
Leia mais:
Grupo é preso suspeito de tortura, sequestro e tráfico em centro terapêutico no Sul de Minas
Homem é morto a facadas após invadir casa em Contagem; suspeito foi preso