
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do Procon da capital, lançou uma plataforma para que os consumidores possam fazer reclamações sem precisar sair de casa. O consumidor pode acompanhar todo o processo on-line.
Veja como fazer:
- Acesse a página do Procon, no canal de serviços da prefeitura;
- Clique no botão "Solicitar";
- Faça login com o sistema gov.br para dar seguimento à reclamação;
- O acompanhamento da solicitação é feito na mesma página, na aba “Acompanhe sua solicitação", no menu superior do site.
Os postos de atendimento espalhados pela capital seguem funcionando normalmente, mediante agendamento prévio. Veja onde:
- BH Resolve (Avenida Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro);
- Câmara Municipal (Avenida dos Andradas, 3.100 - entrada pela Avenida Churchill - Santa Efigênia);
- Núcleo Integrado de Atendimento ao Consumidor (NIACon), (Rua Gonçalves Dias, 2.051 – Lourdes).