Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um ônibus com 42 passageiros capotar na MGC-259, altura de Serro, na região do Vale do Jequitinhonha, nesse domingo (19). Outras três foram socorridas com suspeitas de fratura pelo corpo.
O acidente foi registrado em um local conhecido como Morro do Paiol. Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo teria saído de Rodeador, em Monjolos, com destino a Belo Horizonte.
Em um determinado momento, segundo relatos das vítimas, o ônibus teria perdido o freio e saído da pista.
Três passageiros foram socorridos pelos Bombeiros e levados à Casa de Caridade de Santa Tereza do Serro. Os quatro feridos em estado grave foram levados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais:
Bombeiros combatem incêndio que tinha risco de atingir o Parque Estadual do Itacolomi, em Ouro Preto
Chegada do inverno acende alerta para risco de incêndios florestais e satélites ajudam na prevenção
Criança é atingida por disparo na cabeça enquanto brincava com arma de fogo em casa no Sul de Minas