VEJA FOTOS

Ônibus levava jogadores de 15 a 17 anos do Vila Maria Elena, clube do Rio

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
30/01/2023 às 10:29.
Atualizado em 30/01/2023 às 11:34
 (Reprodução/O Vigilante Online)

(Reprodução/O Vigilante Online)

O ônibus que caiu de uma ponte de 10 metros na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-116, em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, levava jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena, do Rio de Janeiro. Três adolescentes, entre 15 e 17 anos, e um adulto morreram, e 28 pessoas ficaram feridas. 

O time voltava de um campeonato de futebol realizado em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (29), e seguia para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Estavam no automóvel o condutor, quatro membros da comissão técnica e 28 jogadores, todos menores de idade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos de três adolescentes e um adulto foram retirados em meio às ferragens. Vinte e três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda conforme os militares, o ônibus perdeu o controle em uma reta e capotou, caindo de uma altura de 10 metros. As causas do acidente devem ser investigadas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por