Coronel Fabriciano

Operação policial prende dois suspeitos e apreende grande quantidade de skunk no Vale do Aço

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
31/05/2023 às 19:27.
Atualizado em 31/05/2023 às 19:37
 (Divulgação / PMMG)

(Divulgação / PMMG)

Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de drogas em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, nesta quarta-feira (30). Dois homens foram presos e um suspeito conseguiu fugir.

Por meio de denúncia anônima, os militares foram informados de que um homem de 21 anos fazia "intensa comercialização de entorpecentes" na rua Padre Américo, bairro Chácaras Ouro Verde. À PM, o denunciante afirmou que o suspeito havia recebido grande quantidade de um tipo de maconha popularmente conhecido como "skunk", e que estaria fracionando e embalando a droga dentro de uma residência.

A Polícia realizou um cerco no local e, durante as buscas, encontraram um grande volume de maconha e alguns pinos de cocaína. O suspeito de 21 anos foi visto pulando o muro nos fundos da casa. Militares que estavam em uma rua paralela avistaram ao menos outros três indivíduos fugindo de um imóvel vizinho. Nesse local, a PM localizou outros quatro grandes pacotes de skunk, além de cocaína, dinheiro e insumos usados no tráfico.

No total, foram apreendidos seis pacotes de skunk, quatro tabletes de maconha, 428 pinos de cocaína, quatro balanças de precisão, três aparelhos de celular, cinco rolos de fita adesiva; R$ 1.564 em dinheiro e duas motocicletas Honda CG.

Segundo a PM, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas. Outro, também de 24, foi detido por uso e consumo de entorpecentes.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por