Veja onde e quando

Ouvidoria itinerante: moradores do São Geraldo podem solicitar demandas e criticar serviços público

Iniciativa busca facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Ouvidoria

do HOJE EM DIA*
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/09/2025 às 14:14.Atualizado em 09/09/2025 às 14:52.
Por meio da participação dos moradores, projeto pretende compreender como melhorar serviços municipais (Divulgação/PBH)
Por meio da participação dos moradores, projeto pretende compreender como melhorar serviços municipais (Divulgação/PBH)

Nesta quinta-feira (11), o bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, receberá o programa Ouvidoria Itinerante. A iniciativa oferece um canal direto para a população manifestar demandas, sugestões e críticas ao poder público.

Os moradores poderão participar das 9h às 16h, na Praça Santuário. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Por meio da participação das pessoas, o projeto pretende compreender como melhorar serviços municipais. A iniciativa busca facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Ouvidoria, permitindo que a comunidade local possa apresentar solicitações de forma presencial e acessível. 

*Com informações da PBH

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por