Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Violência

Paciente é executado dentro de Cersam do Barreiro, em BH

Vítima tentou fugir, mas foi perseguida por dupla em moto e morta dentro da unidade do Barreiro

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/09/2025 às 11:30.

A Polícia Militar (PMMG) está à procura de dois homens suspeitos de matar um paciente de um Centro de Referência de Saúde Mental (Cersam) do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (10). A vítima, que tinha passagem por homicídio, foi surpreendida pela dupla em uma moto preta ao sair para fumar após uma consulta.

Segundo a PMMG, o paciente tentou fugir para dentro da unidade de saúde, mas foi perseguido e executado nas dependências do local. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

O óbito foi constatado no local. O Cersam do Barreiro fica ao lado de uma escola municipal. Por volta das 10h30, o corpo aguardava a chegada do rabecão para a remoção. 

O caso será encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que ficará responsável pela investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por