Padrasto bebe, fuma maconha e joga enteado do 5º andar de prédio em Minas: 'tava brincando'
Criança de 4 anos caiu em uma área de gramado e não teve ferimentos graves; caso ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após jogar o enteado, de 4 anos, da janela do quinto andar de um apartamento em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar. A criança foi encontrada consciente, mas em estado de choque.
O caso ocorreu nesse sábado (10) em condominio do bairro Ipanema. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a família - mãe, filho e padrasto - havia se mudado para o prédio no mesmo dia.
À PM, a mulher admitiu que o homem usa drogas. Nesse dia, ele bebeu e fumou maconha, segundo disse a companheira. Além disso, o padrastro também teria o costume de fazer brincadeiras de mau gosto.
Vizinhos relataram aos militares que ouviram uma discussão e gritos vindos do apartamento. “Não, não, não!, teria gritado a criança. Na sequência, um forte barulho - possivelmente da queda - também foi ouvido.
À polícia, o homem disse que estava apenas "brincando", mostrando a janela. Após a prisão da PM, ele foi conduzido a uma delegacia. O menino caiu em uma área gramda e, por sorte, não teve ferimentos graves. Ele foi levado para um hospital e teve uma escoriação no queixo.
Leia mais: