Pai escuta filha gritar por socorro, mas não consegue chegar antes de estupro em BH; suspeito fugiu
Criança e homem foram encontrados nus; ela contou que foi atraída para a casa dele com a promessa de que ganharia brincos
Uma criança de seis anos foi abusada sexualmente pelo vizinho, um homem de 35 anos no bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu nesse domingo (6) e foi descoberto pelo pai dela que, ao ouvir grito de socorro, entrou na casa onde viu menina e suspeito nus.
De acordo com familiares, a menina brincava com a prima quando, em determinado momento, os parentes perceberam sua ausência e iniciaram buscas nas imediações. Durante as buscas, encontraram um batom na porta de uma casa e reconheceram o objeto como sendo da criança.
O pai da vítima arrombou a porta do imóvel depois de ouvir a filha chamando por socorro. No imóvel o suspeito foi encontrado com a filha sem roupas. Segundo relato da própria vítima, ela desmaiou após receber diversos socos na cabeça. A criança apresentava escoriações e marcas de agressões físicas no rosto e pelo corpo. O autor chegou a fugir pelos fundos da casa.
Ela foi levada para atendimento médico no Hospital Odilon Behrens. Ainda segundo a menina, o acusado teria oferecido uma cartela de brincos como isca, dizendo que daria o presente caso ela fosse até a casa dele. Ao chegar ao local, foi obrigada a entrar no imóvel.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais: