Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

GRANDE BH

Pai suspeito de abusar das próprias filhas adolescentes é indiciado por estupro na Grande BH

Vìtimas gravaram os abusos que aconteceim de forma recorrente

Daniel Maia
dmaia@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/07/2025 às 13:24.Atualizado em 30/07/2025 às 14:16.

Suspeito de abuso sexual contra as próprias filhas adolescentes, um homem de 42 anos foi indiciado nesta quinta-feira (30) por estupro de vulnerável. Os crimes, segundo a Polícia Civil (PC), eram recorrentes e ocorriam dentro da casa onde a família vivia, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

As investigações começaram após a mãe das adolescentes procurar a delegacia e apresentar um vídeo comprovando os crimes. A gravação foi feita pelas próprias vítimas, que esconderam um celular para registrar o crime e reunir provas contra o pai. 

De acordo com os investigadores, os estupros eram acompanhados de manipulação psicológica, controle e chantagens emocionais. Em depoimento, a mãe relatou que o homem colocava condições às filhas, oferecendo benefícios - não detalhados pela PC - em troca de silêncio e obediência.

Prisão e perícia

O suspeito foi preso em flagrante em 19 de julho. Durante a ação, dois celulares foram apreendidos e encaminhados à perícia, que vai analisar os conteúdos armazenados nos aparelhos.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por