Sarau Caminhos da Arte

Palácio das Artes vai a Brumadinho e oferece programa de arte e cultura para a população

Da Redação
Portal@hojeemdia.com.br
16/05/2022 às 21:29.
Atualizado em 16/05/2022 às 21:37
Moradores de Brumadinho fazem aulas de Grafite no programa Caminhos da Arte do Palácio das Artes (Caminhos da Arte / Divulgação)

Moradores de Brumadinho fazem aulas de Grafite no programa Caminhos da Arte do Palácio das Artes (Caminhos da Arte / Divulgação)

Um sarau que oferece de graça música, dança, performances, exposições de arte, moda marca o encerramento do 3° ciclo do programa que marca a presença do Palácio das Artes em Brumadinho, na RMBH.

O “Sarau Caminhos da Arte” será realizado no dia 28 de maio, a partir das 16h, na Estação Cidadania e terá mostra de fotografias, sorteio de kits, feirinha de produtos locais, alémda apresentação dos formandos. Alunos dos cursos de “DJ”, “Grafite”, “Iluminação”, “Design de Moda”, “Sonorização”, “Contação de Histórias”, “Dança de Salão” e “Interpretação para TV e Cinema” terão espaço e oportunidade para demonstrar seus talentos, apresentar seus trabalhos e trocar experiências com a comunidade e com integrantes Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), do Palácio das Artes.

“Tenho orgulho em dizer que oferecemos cursos incríveis, com professores de renome, que, a cada aula, dividiram muito conhecimento com os alunos, abrindo horizontes e apresentando novas perspectivas aos participantes. Agora, nada melhor do que compartilhar o resultado com todos”, comemora Marta Guerra, diretora do Cefart.

Concebido pela Fundação Clóvis Salgado, o Caminhos da Arte é um programa de atuação cultural, artística, social e econômica, pautado na promoção de experiências criativas, artísticas e de desenvolvimento humano para a população de Brumadinho. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por