
A jovem que foi assassinada a tiros com o namorado no bairro Vila Presidente Kennedy, em Betim, na Região Metropolitana de BH, foi sepultada nesta sexta-feira (16), no Cemitério da Paz, na capital. A jovem Ester Adashia Pires da Silva tinha 22 anos e o namorado, 16.
O casal foi ssassinado na casa onde morava, nessa quinta-feira (15). Segundo a perícia, a jovem tinha 13 perfurações em várias partes do corpo. Já o adolescente, foi executado com vários tiros na cabeça. Uma vizinha que entrou no imóvel, a pedido da mãe de uma das vítimas, encontrou os corpos no quarto do casal.
A Polícia ainda não pendeu nenhum suspeito de envolvimento no duplo homicídio. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio de Betim instaurou um inquérito para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
"Vai em paz, filhona! Que o Senhor te receba de braços abertos. Saiba que papai te ama. Ficarei aqui em luto eterno", lamentou o pai de Adashia, o pastor e líder comunitário Cris do Morro, nas redes sociais.
Leia Mais: