Passageiro morre durante voo entre Minas e Brasília

Liziane Lopes e Renata Evangelista
llopes@hojeemdia.com.br
22/02/2017 às 15:45.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:40
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um homem morreu após passar mal durante um voo da Gol na noite dessa terça-feira. O avião tinha acabado de sair do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e seguia para Brasília.

De acordo com a empresa, a tripulação do voo G3 1705 (Confins - Brasília) seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros. O óbito, porém, só foi constatado pela equipe médica em solo, já na capital Federal.

Por meio de nota a Companhia Aérea informou que " a Gol lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente que estão recebendo toda assistência da companhia". A empresa não informou o motivo da morte, nem a idade do passageiro.

Há cerca de um mês, também em um avião da Gol, uma passageira morreu após passar mal durante um voo que partiu de Recife (PE) com destino a Guarulhos (SP). E foi necessário fazer um pouso de emergência em Confins.

Na ocasião, a companhia aérea informou que a mulher recebeu os primeiros socorros ainda no avião. O piloto optou por pousar em Confins para que ela pudesse receber o atendimento médico imediato, mas, em solo, foi constatado o óbito.

  

 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por