tempo indeterminado

Passageiros terão até 30 dias para remarcar viagens canceladas do trem Vitoria-Minas

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
20/12/2022 às 15:00.
Atualizado em 20/12/2022 às 15:04
 (Gabriel Lordêllo / Mosaico Imagem / Divulgação)

(Gabriel Lordêllo / Mosaico Imagem / Divulgação)

Os passageiros do Trem Vitória-Minas, que tiveram a viagem suspensa, terão até 30 dias para realizar a remarcação ou reembolso do valor investido. Serviço foi suspenso por conta das chuvas que atingem Minas e Espírito Santo, 

A interrupção começou a partir desta terça-feira (20), em ambos os sentidos, e ainda não tem previsão de retorno do funcionamento. A medida, de acordo com a Vale, responsável pelo serviço, visa garantir a segurança das pessoas devido às chuvas que ocasionaram deslizamentos de terra em áreas próximas à ferrovia.

As pessoas que tinham viagem marcada e foram prejudicadas pela suspensão podem solicitar a mudança na data da viagem ou solicitar o reembolso por meio do site, ou pelo número 0800 285 7000.

Outro trecho também paralisado

Além da paralisação das viagens no trajeto entre a capital mineira e a capital capixaba, também serão suspensas as viagens entre o trecho Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos. Equipes de manutenção estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação, de acordo com a mineradora.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por