Pastor e padrasto são presos suspeitos de estuprar irmãos na ocupação Dandara

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
17/12/2017 às 22:00.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:18
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

Um pastor de 51 anos e um homem de 42 foram presos na tarde deste domingo (17), suspeitos de estuprar um adolescente de 16 anos e a irmã dele de 11, dentro da ocupação Dandara, na Região de Venda Nova. O homem preso é padastro das crianças e o crime foi descoberto após denúncia da esposa dele, que é mãe das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a 15ª Cia de Polícia informando que o marido estava abusando da filha desde o início do relacionamento do casal, aproveitando os momentos em que ela estava trabalhando. Já o pastor, que é responsável pela igreja que a família frequentava, estaria abusando do adolescente sempre que sabia que ele estava em casa sozinho.

Ainda segundo a PM, tanto o pastor quanto o padrasto dariam dinheiro, doces, balas e chocolates para os dois irmãos não contarem o que eles faziam. Tanto que, segundo a mãe dos menores, apenas neste domingo ela ficou sabendo dos casos de estupro, após pressionar os irmãos.

Os suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta. Eles negaram o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por