PC vai fazer reconstituição de morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/11/2017 às 10:53.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:33
 (reprodução/Facebook/Kelly Cadamuro)

(reprodução/Facebook/Kelly Cadamuro)

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, neste domingo (5), que vai fazer a reconstituição do assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, ainda nesta semana. O dia não foi definido, mas a expectativa é que seja entre segunda (6) e quarta-feira (8).

A radiologista Kelly foi morta na noite da última quinta-feira (2), depois de combinar pelo aplicativo WhatsApp uma carona com um casal de São José Rio Preto, no interior paulista. Ela ia visitar o namorado, um engenheiro civil, em Itabagipe, no Triângulo Mineiro, e postou a viagem no grupo. Um casal se ofereceu para dividir a despesa, mas só apareceu o homem. 

Durante o percurso, ela falou com o namorado, por mensagem, quando parou para abastecer o carro, em um posto da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Minutos depois, câmeras instaladas em uma praça de pedágio registraram a passagem do carro dirigido pela jovem no sentido da cidade mineira e, algum tempo depois, retornando em sentido contrário, com um homem ao volante. 

O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol. E o corpo da jovem estava seminu,com as mãos amarradas, marcas de estrangulamento, com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local. A perícia vai indicar se ela sofreu violência sexual.

Presos

Na sexta-feira (3), a polícia prendeu Jonathan Pereira do Prado, que confessou ter entrado no grupo de caronas com a intenção de roubar a jovem. Ele estava foragido de uma unidade prisional desde março deste ano. 

Outro suspeito, Luis Cunha, teria ajudado matar a jovem e o terceiro, Daniel Teodoro da Silva, comprou o celular e outros objetos roubados dela. Os três foram presos durante a madrugada, em bairros distintos de São José do Rio Preto, e já tinham passagens por roubos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por