Região Centro-Sul

Pedreiro é preso após estuprar médica em apartamento no bairro Funcionários

Gledson Leão
@gledson_leao
07/11/2023 às 10:23.
Atualizado em 07/11/2023 às 15:06

Um pedreiro de 36 anos foi preso na segunda-feira (6) suspeito de estuprar uma médica, de 28, no apartamento dela, no Bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que é natural de Itaúna, e se mudou recentemente para a capital para estudar e trabalhar. Nesta segunda, ao chegar em casa pela manhã, encontrou o pedreiro que fazia uma obra no prédio onde ela mora.

Instantes depois, o homem teria subido até o apartamento da médica e a chamou, alegando que de lá estaria vindo um cheiro muito forte de gás. A mulher abriu a porta e, em seguida, ele anunciou um assalto. Além disso, fez compras e transferências eletrônicas, totalizando cerca de R$ 5 mil.

Ainda segundo o BO, em seguida, o homem a levou para o quarto, a amarrou com cadarço de tênis e beijou o corpo dela - já teria uma camisinha no bolso, mas não conseguiu ereção. Em determinado momento, procurou álcool, mas não encontrou. A médica disse aos policiais que suspeitava que ele poderia colocar fogo no apartamento com ela dentro antes de ir embora. 

O homem deixou a residência ameaçando a médica: se ela chamasse a polícia ou contasse a alguém, voltaria e a mataria. Ao se soltar, a jovem acionou a PM que, após rondas, encontrou o homem chegando em casa, sendo preso em flagrante e entregue para a Delegacia de Mulheres.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por