Ibirité

Perseguição policial termina com um suspeito morto e outro preso na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/04/2022 às 11:20.
Atualizado em 12/04/2022 às 12:03
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Um rapaz de 23 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (11). Outro homem, de 27 anos, que estava com ele, acabou preso.

A PM chegou ao local por meio da denúncia de que um traficante estaria andando armado pelo bairro Morada da Serra, ameaçando gangues rivais. A corporação afirma que a dupla estava com atitude suspeita, e quando perceberam a viatura, fugiram em uma moto.

O piloto era o suspeito de 27 anos, que acabou batendo em um muro e foi preso em flagrante. O comparsa dele, que estava na garupa, saiu correndo em fuga para dentro do bairro. Nesse momento, segundo a PM, começou uma troca de tiros. O jovem chegou a ser atendido em um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela corporação, junto com duas munições intactas e outras três deflagradas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim, e será acompanhada pela corregedoria da Polícia Militar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por