Belo Horizonte aplica nesta sexta-feira (25) a dose de reforço para pessoas de 30 anos, cuja data da última dose tenha completado 4 meses. Para se vacinar, o jovem deve levar documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência em Belo Horizonte.
A capital também faz repescagem para grupos prioritários e faixas etárias já convocadas, seja para aplicação de primeira dose, segunda dose, reforço e adicional, ou quarta dose (exclusivamente para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos e mais).
O horário de funcionamento dos locais de vacinação de adultos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para pontos fixos e extras, e das 8h às 16h30 para o drive-thru. Veja a lista dos postos de vacinação neste link..
Há também três pontos de vacinação com horário noturno. Confira os endereços:
- Faculdade Pitágoras: rua dos Timbiras, 1.375 - Funcionários – Funcionamento das 8h às 20h;
- UNA-BH: rua Aimorés, 1.451 - Lourdes – Funcionamento das 8h às 20h;
- Faminas-BH: avenida Cristiano Machado, 12.001 - Vila Clóris – Funcionamento das 8h às 20h.