Jaboticatubas

Piloto de avião que caiu na Grande BH é levado de helicóptero para pronto-socorro em BH

Homem de 52 anos teve trauma no rosto, informaram os bombeiros

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/02/2024 às 19:31.
Atualizado em 09/02/2024 às 19:32
Parte da fuselagem do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta em Jaboticatubas (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Parte da fuselagem do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta em Jaboticatubas (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O homem de 52 anos que pilotava o avião de pequeno porte que caiu na tar de desta sexta-feira (9) na área rural de Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte, foi levado no helicóptero do Corpo de Bombeiros para ser atendido no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

Ele era o único ocupante da aeronave. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

De acordo com a última atualização dos bombeiros, o piloto apresentou trauma de face e, devido à gravidade do ferimento, foi necessária a condução dele até o hospital.

Sobre o acidente

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h44 em São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas. A pessoa que solicitou o atendimento viu o avião caindo, mas não soube informar o local exato da queda. Quatro equipes se encaminharam até o local que, de acordo com os militares, fica em área rural, sem rede celular ou sinal de rádio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por