Bairro Camargos

Polícia apreende armas na sede da Galoucura em BH e prende segurança

Funcionário alegou que revólveres não eram dele e que eram utilizados na escolta dos ônibus nas viagens da torcida organizada

Bernardo Haddad*
portal@hojeemdia.com.br
25/01/2024 às 16:41.
Atualizado em 25/01/2024 às 16:49
Sede da Galoucura em BH (Reprodução/ Redes Sociais)

Sede da Galoucura em BH (Reprodução/ Redes Sociais)

Dois revólveres e 18 munições foram encontrados, nesta quinta-feira (25), na sede da torcida organizada Galoucura, no Bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte. O segurança do local foi preso em flagrante. 

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulha na região quando recebeu uma denúncia anônima de um popular que alegou que teriam duas armas no local, utilizado pela maior torcida organizada do Atlético. Os militares foram recebidos pelo segurança que confirmou a existência dos revólveres, que estavam escondidos dentro de um guarda-roupa.

Segundo o segurança, as armas eram utilizadas pelos diretores da organizada em viagens, e ficavam no carro que realiza escoltas para os ônibus da torcida. 

Apesar de alegar que as armas não eram dele, o segurança foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com a Galoucura e agurda retorno.

*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por