A Polícia Civil (PCMG) arquivou o inquérito que investigava o caso de Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e da filha Kiara, de 3 anos, que ficaram três dias perdidas em uma mata, na zona rural de Morada Nova de Minas, região Central do Estado.
As duas desapareceram no dia 9 de setembro depois que o carro do namorado de Ludmila estragou em uma área de mata densa e fechada. Elas foram encontradas na última segunda-feira (12). A mãe chegou a ser internada em um hospital, devido ao debilitado estado de saúde.
Segundo a Polícia Civil, na última semana, Ludmila prestou depoimento na delegacia de Morada Nova de Minas e negou ter fugido ou sofrido qualquer ameaça ou agressão física do companheiro. A instituição informou que a mãe declarou que se perdeu depois que o celular descarregou, já que ficou sem localização do GPS.
Em nota, a PCMG esclareceu que, “por não haver indício de crime, identificado até o momento, o procedimento instaurado para apurar o desaparecimento foi arquivado pela autoridade policial no dia 14 de setembro”.