Violência

Polícia Civil investiga assassinatos de cabeleireira e amiga na Grande BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
23/06/2023 às 10:19.
Atualizado em 23/06/2023 às 14:31
Corpo de Ana Raquel (esq) foi encontrado dentro do carro. O de Ketlyn Oliveira foi abandonado em Sabará (Reprodução/Redes Sociais)

Corpo de Ana Raquel (esq) foi encontrado dentro do carro. O de Ketlyn Oliveira foi abandonado em Sabará (Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil (PCMG) abriu um procedimento para investigar os assassinatos de duas mulheres em Sabará e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas eram amigas e foram sequestradas por criminosos no salão de beleza de uma delas na noite de quarta-feira (21). Uma criança de 7 anos, filha de uma das vitimas, está desaparecida.

De acordo com as investigações do caso, Ana Raquel Brito, de 32 anos, dona de um salão de beleza em Sabará, atendia Ketlyn Oliveira, de 29, que chegou acompanhada da filha, de 7. Em determinado momento, um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento agrediram as mulheres e as colocaram em um carro.

Ainda em Sabará, o corpo de Ketlyn foi encontrado próximo de um posto da Polícia Militar na noite de quarta, com marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Ainda na noite de ontem, o veículo utilizado pelos criminosos foi rastreado e localizado no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Com uma chave reserva, abriram o veículo e seguiram para Contagem. Entretanto, quando estavam na BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, perceberam que havia um corpo no banco traseiro e chamou um advogado.

Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e achou estranha a movimentação. Ao encontrarem o corpo da vítima, a perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi confirmado como o da cabeleireira Ana Raquel de Brito, que estava desaparecida. 

Histórico

De acordo com a Polícia Militar, há três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex.

O Hoje em Dia procurou a Polícia Civil e aguarda retorno com mais informações sobre as investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por