A Polícia Civil de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro investiga o assassinato brutal de uma jovem de 19 anos que estava grávida de 8 meses, aparentemente. Ela foi localizada com a barriga aberta e sem o bebê, cujo paradeiro e estado de saúde ainda são um mistério.
De acordo com a assessoria da corporação, a equipe da cidade cuida do caso e faz diligências na manhã desta segunda-feira (22). O caso está sob os cuidados da delegada Roberta Borges.
Ela foi encontrada por dois ciclistas que viram o corpo boiando em uma represa conhecida como Lagoa dos Paulistas. Ela estava com os pés amarrados, o corpo enrolado em arame e com uma pedra de cerca de 10 quilos junto ao corpo.
Até o momento não é possível afirmar nada sobre as circunstâncias do crime, paradeiro e estado de saúde do bebê, suspeitos ou mesmo a motivação. As informações iniciais é de que ela saiu para se encontrar com uma pessoa ainda não identificada em Uberlândia, onde residia, no dia 18 e não tinha sido vista desde então.
Leia mais
Mulher que roubou bebê e matou grávida em Ponte Nova é indiciada por quatro crimes
Suspeita de matar grávida e sequestrar bebê em Ponte Nova agiu sozinha
Suspeita de matar grávida para roubar bebê conseguiu registrar a criança
Polícia Civil não descarta participação de mais pessoas em assassinato de grávida
Mulher assume ter matado grávida em Ponte Nova para roubar bebê
Crime semelhante chocou Ponte Nova em 2015
O sequestro do bebê e o assassinato da grávida aconteceu no dia 26 de junho depois que Patrícia, grávida de aproximadamente 9 meses, saiu de casa no bairro São Pedro, em Ponte Nova, e foi ao Hospital Nossa Senhora das Dores para uma consulta de rotina. A partir daí ela não foi mais vista.