Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Segunda-Feira,29 de Abril

Polícia Civil já identificou 13 envolvidos em estupro coletivo em Juiz de Fora

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
05/07/2016 às 17:24.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:10

(Reprodução/TV)

A Polícia Civil de Juiz de fora, na Zona da Mata, já identificou 13 suspeitos de participarem do estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu no final de junho. Até o momento, dez jovens com idades entre 14 e 17 anos foram ouvidos pela delegada responsável pelo caso, Ângela Fellet.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, faltam ainda quatro maiores para serem ouvidos. Outras informações estão sendo mantidas em sigilo para não comprometer as investigações, que seguirão até que o crime seja solucionado.

Pela vítima ser menor de idade, mesmo com o consentimento, que segundo ela não houve, o crime de estupro de vulnerável está configurado.

Leia mais

Polícia vai ao local onde jovem de 13 anos foi estuprada por 10
Menina de 13 anos é estuprada por oito pessoas em Juiz de Fora

Dia do estupro

De acordo com o que foi apurado até agora, a menina deixou a família após festa festa junina em uma escola na companhia de um rapaz. Ao chegar na Vila Olavo Costa, teria sido cercada e levada para uma casa abandonada, onde só seria liberta se fizesse sexo com todos os que estavam no local. Os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Uma mulher foi quem divulgou o vídeo do estupro em uma rede social, dando início à apuração do ocorrido. Ela também pode responder criminalmente. A adolescente passou uma noite no imóvel. Quando a mãe teria visto o vídeo e foi na vila procurar pela filha, foi quando um traficante teria dado a ordem pera libertá-la.

A adolescente e seus familiares foram levados para um local seguro enquanto é realizada a investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por