Polícia investiga desaparecimento de taxista cujo carro foi encontrado em estrada de Santa Luzia

Daniele Franco
17/12/2018 às 12:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:36
 (0800 2828 197)

(0800 2828 197)

A Divisão de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Minas Gerais investiga o sumiço de Wellington Oliveira Passos, um taxista de 37 anos que não é visto desde a madrugada do último sábado (14). O carro que o homem dirigia foi encontrado danificado e revirado na manhã de sábado em uma estrada em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PC, as características da ocorrência apontam para um desaparecimento com motivações criminosas, mas os investigadores continuam considerando outras hipóteses. Segundo as investigações, a última corrida registrada no rastreador do veículo, que pertence à cooperativa Coopertramo, começou às 21h e foi do aeroporto de Confins até o Belvedere. Depois, o taxista teria ido ao bairro Sion, onde permaneceu por um longo período na madrugada. O próximo registro do rastreador aponta uma parada no Conjunto Cristina, no bairro São Benedito em Santa Luzia, região onde o veículo foi encontrado por um caminhoneiro.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o veículo estava na estrada Alto das Maravilhas revirado e tinha o vidro dianteiro do lado do passageiro quebrado. Alguns pertences estavam dentro do carro, incluindo um celular que segundo a PM era da cooperativa, mas esta, por sua vez, afirmou que o aparelho era do motorista desaparecido. Procurada, a Coopertramo informou que foi avisada pela PM sobre o veículo encontrado e forneceu todas as informações necessárias à investigação do paradeiro de Wellington.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Wellington ligue para o número 0800 2828 197.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por