Polícia prende dupla que pretendia executar detento do Ceresp

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
03/07/2012 às 16:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:17

Dois homens foram detidos com um revólver próximo ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão da dupla pode ter impedido o assassinato de um detento que iria deixar a penitenciária hoje.

Ainda segundo os militares, no fim da manhã, a corporação recebeu uma denúncia anônima indicando a presença dos suspeitos que estariam em um Fiat Marea, de cor cinza. A partir das informações, os dois foram localizados na BR-262, altura do bairro Pingo D'água, na entrada do Ceresp.

Com a dupla, de 25 e 27 anos, foi apreendido um revólver calibre 38. Ambos teriam passagem por tráfico de drogas e roubo, segundo a PM.

A polícia informou ainda que o detento que deixou o Ceresp nesta tarde cumpria pena por tráfico de entorpecentes e a suspeita é que a motivação do crime estaria ligado a um acerto de contas. Mesmo presos, os homens não assumiram que estavam no local para praticar o possível assassinato.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por