Zoofilia

Polícia prende homem suspeito de estuprar cadelas em Contagem, na Grande BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
29/09/2023 às 11:06.
Atualizado em 29/09/2023 às 17:33
 (PCMG / Divulgação)

(PCMG / Divulgação)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil por maus-tratos contra animais nesta quinta-feira (28), em Contagem, na Grande BH. Ele é suspeito de estuprar as próprias cadelas. 

Na casa do homem, onde ele foi detido, os policiais cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão, que resultou no resgate de seis cães, três gatos e dois porquinhos da Índia, todos vivendo em condições precárias.

Ainda de acordo com o delegado Marcos Cunha, laudos veterinários indicaram lesões nas vulvas das fêmeas. As investigações apontaram ainda que os abusos sexuais eram recorrentes, e o suspeito teria inclusive o hábito de estuprar cadelas de rua, o que motivou a denúncia contra o homem.

“Os animais resgatados foram depositados para um parceiro privado, que assumiu o compromisso de realizar os primeiros cuidados e encaminhá-los à adoção”, informou o delegado. 

Segundo a PCMG, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A pena para quem comete maus-tratos contra animais é de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.

Leia mais:
Militar embriagado atropela guarda municipal no Anel Rodoviário, em BH
Mortes por febre maculosa mais que dobram em Minas

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por