Violência

Polícia procura dupla que espancou homem até a morte em posto de combustíveis no Barreiro

Testemunhas disseram que vítima foi agredida a socos, chutes e golpes de capacete

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
14/05/2024 às 08:44.
Atualizado em 14/05/2024 às 19:35

A polícia está à procura de dois homens que espancaram até a morte um outro, em um posto de combustíveis na avenida Waldyr Soeiro Emrich, no bairro Teixeira Dias, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (14). 

De acordo com testemunhas, a vítima, ainda não identificada, foi ao encontro dos dois homens, que chegaram em uma moto para abastecer, e começou a gesticular para eles. A dupla teria pedido para o homem se afastar, mas ele continuou, foi empurrado e reagiu dando um soco em um dos homens que estava na moto. 

A dupla reagiu, derrubando o homem e agredindo-o com socos, chutes e golpes de capacete, até ficar desacordado, e fugiram na moto. O resgate chegou a ser chamado para atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

As imagens do posto de combustíveis poderão ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por