A Polícia Militar procura por um suposto traficante que teria matado Rosilene Carvalho da Silva Lima, de 34 anos, no bairro Nova Suíssa, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde de domingo (23). A vítima foi esfaqueada 20 vezes em diversas partes do corpo.
Testemunhas contaram aos militares que o crime teria sido praticado por um traficante inquilino da mulher. Ela estava na avenida Amazonas, altura do número 5.681, junto com o filho, quando foi chamada por um homem. Ao seguir ao encontro do suspeito, outros dois rapazes apareceram e mandaram o menino correr.
Em seguida, a vítima foi golpeada. O socorro foi acionado, mas Rosilene já estava sem vida. A motivação do crime é investigada, mas testemunhas relataram que a casa do principal suspeito foi incendiada durante o dia. Para se vingar, o traficante teria assassinado a mulher.
A Polícia Civil irá investigar o caso.