Briga de trânsito

Polícia recolhe arma de delegado suspeito de matar motorista de reboque em BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
27/07/2022 às 08:55.
Atualizado em 27/07/2022 às 09:05
 (Maurício Vieira / Hoje em Dia)

(Maurício Vieira / Hoje em Dia)

O delegado do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc) suspeito de matar tiros um motorista de reboque na tarde desta terça-feira (26), na avenida do Contorno, próximo ao viaduto Oeste, na região Central de Belo Horizonte, teve a arma recolhida para a realização de perícia. O caso será investigado. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o agente teria se envolvido em uma briga de trânsito e efetuado disparos de arma de fogo contra o motorista do caminhão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João XXIII. A instituição não informou o que teria provocado o desentendimento. 

Após o caso, o policial civil teria se apresentado de forma espontânea à uma delegacia próxima ao local do incidente. O caso foi repassado para a Corregedoria da PC que vai investigar a dinâmica do crime e adotar as medidas legais cabíveis. 

O caso
Conforme informações repassadas por um delegado que acompanha o caso, o motorista do caminhão fechou a viatura, que estava descaracterizada.

O delegado, então, acelerou o veículo e o parou à frente do caminhão. Em seguida, ordenou que o motorista descesse, apresentando-se como delegado. O homem teria desobedecido e acelerado o caminhão contra a viatura. Neste momento, o delegado atirou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por