Um policial rodoviário federal matou um colega de trabalho a tiros neste domingo (24), dentro do posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a ambulância da concessionária foram acionados, mas a vítima morreu no local.
Segundo a PRF, o autor dos disparos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, que ficará responsável pelas investigações.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o crime teria sido por motivação passional. A vítima estaria namorando uma agente da PRF, que trabalha no mesmo posto e é ex-companheira do autor dos disparos.
Veja a nota enviada pela PRF:
“É com pesar que informamos o falecimento do nosso colega, falecido na tarde deste domingo (24) em Minas Gerais.
Informamos que a morte aconteceu na Unidade Operacional de Juiz de Fora e que o responsável pelos disparos foi identificado como sendo outro PRF, lotado na mesma delegacia.
Foram acionados o pronto atendimento do SAMU, a equipe de resgate da concessionária da via, a Polícia Federal e todas as áreas da PRF, responsáveis pelos desdobramentos internos.
O autor dos disparos foi encaminhado, pela própria PRF, para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, que ficará responsável pelas investigações”.
Leia mais:
Após chuvas dos últimos dias, Defesa Civil emite alerta de risco geológico
Buscas a vítimas em Brumadinho completam 10 meses com 14 pessoas desaparecidas