Por vingança, jovem é executado com 21 tiros em Contagem

Cristina Barroca - Hoje em Dia
01/04/2015 às 11:55.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:28

Um jovem de 23 anos foi executado com 21 disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (31), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante patrulhamento no bairro Novo Riacho, a Polícia Militar (PM) ouviu vários estampidos e partiram para rastreamento no local. Se depararam com um veículo Voyage transitando com quatro suspeitos dentro.

Foram feitas buscas pessoais e no veículo. Com um menor de 17 anos foi encontrada uma pistola descarregada e com um outro suspeito, Paulo Afonso Alves da Silva, 21 anos, foi apreendida uma arma semi-automática também descarregada.

Em conversa com o menor, ele alegou que estava transitando pelo bairro quando se deparou com a vítima, Isac Júnior Gomes Leal, 23 anos, sentado na rua Rio das Velhas. O menor contou ainda que, no passado, quando ainda eram crianças, a vítima e o menor tiveram um desentendimento e que ele teria sido agredido por Isac. O suspeito confirmou também que, por motivo de vingança, os quatro teriam atirado contra a vítima.

Segundo testemunhas, os bandidos atiraram contra o jovem na rua e que ele teria corrido para dentro de sua residência. Os suspeitos perseguiram a vítima e continuaram a disparar até que ela caísse no chão.

Um sobrinho da vítima também foi atingido na mão e disse aos militares que não conhece os suspeitos e nem a motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

Ao consultar a placa do veículo abordado, foi constatado que se tratava de um produto de assalto. O menor assumiu a autoria do roubo e as vítimas reconheceram os autores.

A mãe do menor acompanhou toda a ocorrência que foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por