Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Potencializar a experiência do consumidor é a principal tendência do marketing digital para 2021

Maria Amélia Ávila
mvarginha@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/12/2020 às 18:55.Atualizado em 27/10/2021 às 05:26.

O professor universitário, gestor de Projetos de Marketing das Faculdades Promove e Kennedy e sócio proprietário da Cliave Assessoria em Marketing Digital e Eventos, Douglas Belato, acredita que a principal tendência do marketing digital para o próximo ano é potencializar a experiência do consumidor com foco na fidelização e, consequentemente, no aumento das vendas.

As redes sociais abriram novas perspectivas e novos desafios para os varejistas. O marketing digital auxilia a decifrar os desejos dos consumidores e ajuda a alavancar a experiência na hora da compra.

Para Douglas Belato, o marketing de conteúdo também estará em alta em 2021. É uma estratégia para atrair cliente de maneira sutil, com conteúdos relevantes e valiosos, tornando a experiência do consumidor única com aquele determinado produto.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por