Prefeitura divulga data de entrega de credenciais para ambulantes que vão trabalhar no Carnaval

Da Redação
18/01/2019 às 08:57.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:06
 (Cinthya Oliveira)

(Cinthya Oliveira)

Os mais de 13 mil ambulantes que se cadastraram para trabalhar durante o período oficial do Carnaval de Belo Horizonte 2019 devem pegar suas credenciais junto à Prefeitura de Belo Horizonte entre os dias 6 e 10 de fevereiro. A retirada ocorrerá no horário das 8 às 17h, no Largo da Saideira (avenida Cristiano Machado, 3450, bairro União). 

No momento da entrega, também será realizado um treinamento com orientações sobre as regras para atividade comercial nos dias de folia. O atendimento será feito por ordem de chegada, mediante apresentação do número de protocolo entregue na inscrição e de documento original com foto, sendo este último indispensável. Caso o ambulante não possa comparecer em nenhum dos dias, poderá enviar um representante, desde que a pessoa esteja portando documentos originais de ambos.

A credencial, pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular pelos desfiles de Blocos de Rua, desde que o profissional respeite as normas descritas no edital de chamamento, divulgado em 22 de novembro de 2018. Entre as regras exigidas para exercício da atividade, está a proibição de venda de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por