INUSITADO

Preso finge mal estar, se desvencilha de policiais e foge pela janela do banheiro em BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/11/2022 às 10:50.
 (Reprodução/Street View)

(Reprodução/Street View)

Um homem, de 36 anos, suspeito de roubar três celulares em uma clínica odontológica, no Centro de BH, fugiu pela janela do banheiro após fingir um mal estar e ser levado para receber atendimento médico na UPA Centro-Sul. De acordo com a Polícia Militar, o preso conseguiu se desvencilhar das algemas. 

Conforme os militares, o caso ocorreu na última segunda-feira (21). O suspeito foi preso no final da tarde após invadir uma clínica odontológica, na rua Espírito Santo, agredir uma mulher e roubar três celulares, um par de alianças e cartões bancários. Ele fugiu do local, mas foi localizado instantes depois no Shopping Xavantes. 

Durante a abordagem o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e levado até a Deplan II, no bairro Floresta, na região Centro-Sul de BH. Em dado momento, o homem teria fingido um mal estar e afirmado estar com dificuldades para respirar. 

Diante do fato, os militares fizeram escolta do preso até o atendimento médico de emergência na UPA Centro-Sul. Já na unidade, o homem disse que precisava usar o banheiro e foi conduzido até o local algemado. Nesse momento, ele teria conseguido desvencilhar-se das algemas, iniciando a fuga pela janela do banheiro.

O militar que o acompanhava ainda tentou impedir a fuga segurando ele pela camisa, mas o suspeito conseguiu se desvencilhar e fugiu a pé. 

A PM iniciou diligências para tentar recapturar o preso, mas até o momento ele não foi detido. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por